BrasCourt

Conheça nosso piso de

Grama Sintética

GRAMA SINTÉTICA

A grama sintética esportiva vem se destacando como uma das melhores opções do mercado para a prática de atividades físicas. Uma das principais razões para considerar a grama sintética para campo de futebol é o fato de que ela é mais prática que a grama natural, em diversos sentidos.

Tipos de Grama

 

⦁ grama esmeralda: possui uma cor verde forte, muito usada em condomínios, residências e praças. Não é sugerida para quadras fechadas;

 

⦁ grama batatais: essa grama é mais maciça e tem aspecto mais campestre. Ela é muito resistente e tem como característica essencial a extração, já que é retirada diretamente das áreas rurais;

 

⦁ grama sintética: é a mais indicada para futebol society, com boa qualidade e estrutura para aguentar os impactos de um volume intenso de partidas.

O Tamanho Ideal para o campo

 

Geralmente, um projeto médio de campo de society inclui: terreno de 2.000 metros e quadra de 20m x 30m.


Durabilidade


O gramado artificial, oferece uma vida útil de em média 5 anos. Geralmente, este é o tempo estipulado na garantia.

 

Passos da Obra

 

Para construir uma quadra de grama sintética, por exemplo, é necessário realizar os seguintes passos:


⦁ preparação do terreno;
⦁ construção da base;
⦁ instalação do gramado;

DÚVIDAS COMUNS

A construção de uma quadra de piso asfáltico ou saibro demora cerca de 30 dias

A construção de uma quadra de areia ou beach tênis leva cerca de 10 dias.

O piso de concreto é um piso que apresenta juntas de dilatação, enquanto o piso asfáltico é um piso monolítico. Nós da Brascourt aconselhamos usar o piso asfáltico por ser um piso macio e ideal para a prática de esportes.

É necessário um terreno de 18m x 36m para a prática do tênis e 16m x 32m uma quadra poliesportiva, uma quadra de areia 11m x 22m.

Limpar a quadra de folhas, plantas e insetos, com uma vassoura apropriada. Quando for lavar a quadra, não usar máquinas tipo Wapp, lavar suavemente com sabão neutro. Repintar a quadra a cada 5 ou 6 anos. Evitar jogar com o piso muito quente, correndo o risco de criar marcas de batidas com a raquete.

molhar a superfície para mantê-la sempre úmida. Varrer duas vezes ao dia, limpando as linhas em seguida. Nunca colocar objetos com peso nos apoios.

SIGA NOSSO INSTAGRAM @brascourtpisos

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.